terça-feira, fevereiro 28

Quem mais poderia ser?


Não foi apenas o cheiro do teu perfume que ficou impregnado no meu corpo depois daquele abraço - abraço esse que se tornou o mais especial de minha vida - foram também as lembranças que, teimosas em mostrar suas importâncias, se alojaram em meus pensamentos.
Não foi apenas o gosto do teu beijo - beijo sabor mocaccino - que ficou palpitando em minha boca,  foi também o sentimento que, confuso e ao mesmo tempo intenso, se propôs a exibir seu potencial.
A presença, a distância;
O sorriso, o desespero;
A briga, a reconciliação;
A certeza, a dúvida;
Dentre esses e outros contrastes, o que mais me provoca é: o que tive e ao mesmo tempo não tinha, o que agora não tenho e sempre sonhei ter: você.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos!

Minha foto
Um conjunto de antíteses e uma mente apaixonada, que pulsam juntos em forma de sonhos. Graduanda em Psicologia e ex-estudante de Jornalismo na UFRGS.

Eles aprovam: