quinta-feira, janeiro 19

Não vivo neste espaço.


tudo o que acontece me toca.
passa a fazer parte de mim
o filme a que assisto
a voz que ouço
todos, juntos, secretos e intensos

tudo o que me toca me modifica
passa a acrescentar em mim
o preconceito que quebro
a coragem que adquiro
cada um, no seu lugar, firme e forte

tudo o que me indigna me repugna
passa a ser um excesso dentro de mim
a conversa mal resolvida
o gesto de desdém
desgostosos ao todo, apertados, entalados

tudo o que me faz bem me alegra
passa a trazer porpurinas para mim
o encontro fugido
o olhar sinuoso
tomam conta, me devoram, me reinventam

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindos!

Minha foto
Um conjunto de antíteses e uma mente apaixonada, que pulsam juntos em forma de sonhos. Graduanda em Psicologia e ex-estudante de Jornalismo na UFRGS.

Eles aprovam: