quarta-feira, outubro 6

Entrevista com o Ator e Diretor Marco Ricca

   Na sexta-feira da semana passada, dia 1º de outubro, estive conversando com Marco Ricca, que esteve em Porto Alegre participando da estréia de seu filme, Cabeça a Prêmio, que entra agora em cartaz para o grande público.
   Marco Ricca iniciou a carreira artística em 1993 na Rede Globo, passou também pelo SBT e pela Rede Bandeirantes. Em 1997 retornou à Globo, onde assina contrato até hoje, atuando na novela Ti-ti-ti no lugar do personagem Gino.
   O ator já atua na TV, no teatro e no cinema. Agora tem a oportunidade de estrear como diretor, prolongando ainda mais sua caminhada de sucesso. 
   Cabeça a Prêmio é um filme baseado na obra do escritor Marçal Aquino, foi finalizado em 2009, quando começou a participar de diversos festivais e, finalmente, entra agora em cartaz nos cinemas de várias capitais do país. O longa-metragem trata sobre três histórias que se entrecruzam nas paisagens das fronteiras brasileiras, paraguais e bolivianas, onde vivem personagens desiludidos, pecuaristas, contrabandistas e também apaixonados. O longa se difere por não ter um protagonista específico, já que todos os personagens têm suas importâncias dentro de um enredo fora do comum como o diretor me contou na entrevista:




Esta foi a participação do ator e Diretor Marco Ricca no blog Coisas de Laurinha.

Abraços a todos, até mais.

5 comentários:

Unknown disse...

PArticipação Ilustre!
Muito legal ele dar a entrevista....Adorei a entrevista!!

;D

Anderson Massolino disse...

olha só,uma celebridade no blog coisas de laurinha,parabéns pelo trabalho da entrevista,muito bom.

abraços

Millena disse...

Excelente entrevista!Ele é show!

Jacque disse...

Vi o Cabine Celular do Mau Saldanha sobre esse filme e fiquei c/ uma vontade louca de ver. Adoro o trabalho do Marco como ator, darei um voto de confiança nele dirigindo e vou correr atrás p/ ver xD

Loverocklive disse...

Parabéns pela entrevista, que continue assim com boas entrevistas e bons conteúdos.

Otimo blog.

Postar um comentário

Bem-vindos!

Minha foto
Um conjunto de antíteses e uma mente apaixonada, que pulsam juntos em forma de sonhos. Graduanda em Psicologia e ex-estudante de Jornalismo na UFRGS.

Eles aprovam: