sexta-feira, abril 9
                                                  Olá galera, tudo em cima?
   Estranhou minha maneira de falar? Então vai se acostumando, sou nova blogueira da Gang e é dessa forma que vou me comunicar por lá. A partir deste mês, junho, inicio postagens no blog da Gang (loja de moda jovem na região Sul). Uma vez por semana, serei a responsável por mantê-los informados a respeito das novidades do cinema e também de alguns filmes que já passaram, mas que por algum motivo, seja por uma data ou tema especial, estarão sendo comentados e indicados. A Gabriela Fontanella, que é editora oficial do Blog Gang, foi quem me selecionou e eu agradeço a ela por essa oportunidade.
 Já realizei duas postagens por lá e, se você quiser conferir, deixo os links a seguir.


Minha Apresentação no Blog
Primeira Participação
*Dica para O Dia dos Namorados


Bom, essa tem sido uma oportunidade diferente, é uma nova maneira que tenho de me expressar e estou achando muito interessante, já que lidarei com filmes, uma área que prende minha atenção.
   Assim como vocês têm acompanhado meu blog, espero que também possam dar uma passadinha e observar as postagens no Blogang, será um enorme prazer vê-los conferindo esse trabalho. Abraços a todos, até a próxima!

2 comentários:

Anderson Massolino disse...

até esse ficou legal,muito criativo essa postagem,nota 10!!

Éder disse...

poxa...que legal! adorei vc ter compartilhado isso com a gente aqui da net! ^^

Postar um comentário

Bem-vindos!

Minha foto
Um conjunto de antíteses e uma mente apaixonada, que pulsam juntos em forma de sonhos. Graduanda em Psicologia e ex-estudante de Jornalismo na UFRGS.

Eles aprovam: